livechat
I
31 3761-4900

duvidas

 

 

O cartão terá custo para o usuário?
A emissão de primeira via de qualquer tipo de cartão é gratuita. Para as solicitações de segunda via será cobrado o valor correspondente a 05 (cinco) unidades tarifárias vigentes e para desbloqueios por mal uso o valor correspondente a 10(dez) unidades tarifárias vigentes.


Com quais cartões posso utilizar o sistema integrado?
Com os cartões tipo VALE TRANSPORTE, POPULAR, BILHETE ÚNICO e PREFEITURA.


Onde posso adquirir o cartão e realizar a recarga de créditos?
As pessoas físicas poderão adquirir e recarregar seus cartões no posto de atendimento como também solicitar segunda via ou qualquer outro serviço referente ao seu cartão. As pessoas jurídicas farão as inclusões de funcionários, os pedidos de recargas, solicitações de bloqueio e emissão de 2ยช via por sistema online de vendas. Saiba mais em COMO ADQUIRIR.


Qual o valor da primeria carga?
No cartão tipo POPULAR a carga inicial é de 05(cinco) unidades tarifárias vigentes e a recarga no valor que o usuário desejar. Para o cartão BILHETE ÚNICO à carga inicial é de 01 a 02 unidades tarifárias vigentes. O cartão BILHETE ÚNICO comporta recarga máxima de 02 unidades tarifárias.


Como posso consultar o saldo dos cartões?
O passageiro poderá acompanhar os créditos que ainda restam ao apresentar o cartão no validador, no visor aparecerá rapidamente informação sobre a tarifa cobrada naquela linha e o saldo.
No caso de empresa o extrato do cartão de cada empregado poderá ser solicitado pelo empregador através dos e-mails valefacil.lafaiete@viacaopresidente.com.br, ou sbe.lafaiete@viacaopresidente.com.br, as informações nele contidas são de inteira responsabilidade do empregador. Ressaltando o valor exibido no extrato corresponde a atualização do saldo do dia anterior


A Bilhetagem Eletrônica causará desemprego?
Não. Os cobradores têm um papel fundamental neste novo processo. Os cartões tipos SENIOR, ESPECIAL E GRATUIDADE só dão garantia de acesso ao ônibus depois que o trocador conferir a foto impressa no cartão e autorizar a passagem do usuário, já que ambos são pessoais e intransferíveis. Além disso, a Bilhetagem Eletrônica não tira o direito daqueles usuários que preferem fazer o pagamento em dinheiro.



Onde conseguir outras informações?
As dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone no número 31 3761-4900, no endereço eletrônico www.viacaopresidentelafaiete.com.br ou por e-mail sbe.lafaiete@viacaopresidente.com.br


 

Como Usar o Lafaiete Card ?
Como Usar